Mario Party 1 e 2 serão adicionados ao Nintendo Switch Online + Expansion Pack em 2 de novembro

Mario Party 1 e 2 serão adicionados ao Nintendo Switch Online + Expansion Pack em 2 de novembro

Os primeiros jogos da franquia Mario Party poderão ser jogados de forma online ou local no Switch
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo anunciou em suas redes sociais que Mario Party e Mario Party 2 serão adicionados em 2 de novembro ao Nintendo Switch Online + Expansion Pack.

Mario Party fez sua estreia em 1998 e 1999 e a sua sequência foi lançada em 1999 no Japão e no ano 2000 aqui no ocidente. Assim como todos os jogos de Nintendo 64 do serviço NSO, o jogo terá um modo online para quatro jogadores.

bWVQMFdUZ1VKY0U=

Recentemente, alguns tabuleiros e mini-games de ambos os jogos foram refeitos e lançados no jogo Mario Party Superstars, o mais recente título da franquia para Nintendo Switch.

Descrição dos jogos:

Mario Party foi lançado para o sistema Nintendo 64 em 1999 e foi o primeiro jogo da série! Neste clássico party game de quatro jogadores, você se juntará a Mario e seus amigos em nove Adventure Boards cheios de ação e 56 minijogos em uma competição multiplayer (ou solo!).

Continue a festa com Mario Party 2 e celebre como se fosse o ano 2000 de novo! Mario e seus amigos do Reino dos Cogumelos retornam para mais uma rodada de ação em um jogo de tabuleiro, complete com fantasias extravagantes, novos tabuleiros e minijogos.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque