Mais fontes confirmam que Halo mudará para a Unreal Engine

Mais fontes confirmam que Halo mudará para a Unreal Engine

Isso significa o abandono da nova engine Slipspace
#Games Publicado por Sr Ori, em

Halo Inifinite passou e ainda passa por diversos problemas em relação aos seus projetos de desenvolvimento, como a manutenção do modo multiplayer por exemplo. Isso se deve muito a má administração da 343i e também por conta da nova engine Slipspace que foi desenvolvida junto ao jogo.

Mas nesse domingo, um jornalista chamado Jeremy Peter publicou que provavelmente a 343i realmente irá mudar para a Unreal Engine para facilitar o desenvolvimento dos futuros jogos, afirmação que já veio de outras fontes anteriormente.

"Só posso confirmar que muitas fontes estão dizendo isso e muito claro que já foi decidido e Halo com certeza está mudando para o Unreal."

Como a Engine provavelmente ainda precisaria ser melhorada e o engenheiro chefe por trás dela acabou saindo do estúdio, isso deve ter contribuído para a decisão. Além disso, é claro que uma engine mais popular de desenvolvimento facilita a utilização e contratação de pessoas para o projeto.

As mudanças parecem estar acontecendo nos bastidores, já que houveram diversas saídas de pessoas importantes no estúdio e outras foram colocadas no lugar. Resta aguardar se essas mudanças farão bem ou mal para a franquia com seus novos projetos.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.