Insider afirma que Death Stranding 2 é o próximo jogo de Hideo Kojima sendo feito exclusivamente para o PlayStation

Insider afirma que Death Stranding 2 é o próximo jogo de Hideo Kojima sendo feito exclusivamente para o PlayStation

O jogo é chamado de "Ocean".
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Death Stranding existe e isso não é segredo nenhum, pois diversas informações já confirmaram o jogo, mas até então, o projeto ainda não foi revelado oficialmente.

Hora atrás surgiram novos detalhes a respeito da sequência de Death Stranding que foram compartilhadas pelo DuskGolem no fórum ReseteEra. Segundo ele, o trabalho na continuação de Death Stranding está realmente em andamento, e até agora o jogo tem o título provisório Ocean.

Leia Também:

  1. Tencent agora planeja realizar grandes aquisições
  2. Ubisoft confirma que jogos comprados no Stadia podem ser transferidos para o PC

O jogo está em desenvolvimento como parte de um acordo de longa data entre a Sony e a Kojima Productions, que inclui vários jogos e a sequência de Death Stranding será exclusiva do PlayStation.

"Death Stranding 2 está em desenvolvimento (seu codinome interno é Ocean). Kojima tem um acordo de longa data com a Sony sobre isso, que está sendo analisado se a Sony e a Kojima Productions devem renovar seus contratos após o DS2 ou não no momento, mas nunca foi questionado antes disso devido a um contrato de vários jogos que a Sony e a Kojima Productions têm.

Mas o próprio Death Stranding 2 sempre foi planejado para ser da Sony. O acordo com o Xbox nunca foi feito para ser DS2, esse rumor é falso, Sony e Kojima Productions têm um contrato para vários jogos que expira após o DS2 e atualmente está sendo decidido por ambas as partes se continuam seu relacionamento ou terminam após o DS2", diz DuskGolem.

VWNhTXc0YUN6NGM=

De qualquer maneira, parece que a Sony ainda está estudando se planeja manter essa parceria com Kojima. Lembrando que essa informação é apenas um rumor e nada disso foi confirmado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,