Halo Infinite | 343i detalha as novidades que estão chegando com a Atualização de Inverno

Halo Infinite | 343i detalha as novidades que estão chegando com a Atualização de Inverno

Forge, Campanha Co-op, novos Mapas e Modos, Passe de Batalha gratuito e mais
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A Atualização de Inverno de Halo Infinite está chegando no dia 8 de Novembro e a 343 Industries publicou hoje um novo vídeo detalhando todas as principais novidades que estão chegando neste dia.

Esta é a maior atualização que Halo Infinite irá receber desde o seu lançamento em 2021, entre as novidades estão o Forge, Campanha Co-op, Replay de missões, dois Novos Mapas multiplayer, um novo Modo de Jogo, um novo Passe de Batalha gratuito, Sistema de Progressão por XP, novas Conquistas e mais. Você pode conferir o vídeo abaixo:

SW9vb2ZMT3p3eFE=

Os novos mapas que estão chegando ao multiplayer são Detachment e Argyle. Detachment é o novo mapa para os modos Grande Batalha em Equipe de 12v12, ele possui diversos teleportadores ao redor de sua área possibilitando diferentes estratégias de flanqueamento. Argyle é o novo mapa para modos Arena 4v4, ele se destaca por possuir um grande campo central com pouca cobertura e rotas de flanqueamento pelos cantos. Ambos os mapas foram criados com as ferramentas do Forge e chegarão junto da atualização de Inverno de forma gratuita para todos os jogadores.

O primeiro modo assimétrico de Halo Infinite, Covert One Flag é uma variação do modo Capture a Bandeira. O time atacante está armado com Pistolas Sideckiks, Carabinas de Pulso e possui camuflagens infinitas, enquanto o time defensor está armado como Espadas de Energia, Rifles Commando e Sensores de Movimento ilimitados. O time atacante precisa capturar a bandeira da base inimiga e leva-lá até a sua base, enquanto o time defensor deve deter os atacantes a qualquer custo.

Finalmente, o jogo também está recebendo um sistema de progressão por XP. A cada partida , você ganhará uma certa quantidade de experiência dependendo de como você atuou durante o jogo e subirá de nível conforme você progride. O sistema de progressão tambem estará atrelado ao novo Passe de Batalha.

Por sua vez, o novo Passe de Batalha que está chegando com esta atualização será totalmente gratuito e contará com 30 níveis de recompensas cosméticas para a armadura Mark V.

O modo Campanha também está recebendo uma grande atualização que adicionará o modo cooperativo para 4 jogadores. Será possível jogar toda a campanha do início ao fim com seus amigos, e o progresso é compartilhado entre todos os jogadores, assim como os coletáveis. A opção de rejogar as missões também está chegando com a atualização, algo que não estava presente no lançamento do jogo.

24 novas Conquistas também serão adicionadas, valendo 400G de Gamerscore. Todas as novas conquistas serão baseadas no modo co-op e no replay de missões da campanha.

E a maior adição desta atualização é provavelmente o modo Forge. Este modo serve como um criador de mapas, modos e diferentes estilos de jogabilidade que qualquer jogador pode criar do zero. Há alguns meses atrás, o Forge vazou de modo não oficial e diversos jogadores conseguiram ter acesso a ele e foram capazes de fazer criações insanas que surpreenderam a comunidade. Ele é considerado por unanimidade o melhor Forge de toda a franquia, então é algo que vale a pena ficar de olho.

Será possível adicionar até 7.000 objetivos em um mapa. Para efeito de comparação, o Forge de Halo 5 permitia somente 600 objetos. Também será possível editar a iluminação, áudio, VFX, física e muito mais. Também será o primeiro Forge a possuir a opção de adicionar IAs para testar os seus mapas.

A 343 Industries também revelou os eventos que chegarão ao jogo durante os meses de Dezembro e Janeiro. Eles são a Contingência de Inverno II e Joint Fire, porém mais detalhes não foram revelados

A Atualização de Inverno chegará ao Halo Infinite em 8 de Novembro.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.