God of War: Ragnarok pretende levar o PlayStation 4 ao limite, utilizando todo o seu poder

God of War: Ragnarok pretende levar o PlayStation 4 ao limite, utilizando todo o seu poder

O PS4 agora vai voar!
#Games Publicado por coca, em

Como não é segredo, God of War: Ragnarok também será lançado para o PlayStation 4, console lançado pela Sony lá em 2013 e continua firme e forte até os dias atuais.

Mesmo com quase 10 anos nas costas, esse hardware ainda dá bastante conta do recado, rodando diversos jogos em 1080p sem problemas de desempenho. Quem tem um já teve um PlayStation 4, seja o FAT ou SLIM, deve estar bem ciente que os jogos mais "pesados" forçam bastante o console, e o PS4 parece uma turbina de avião com o cooler no máximo.

Leia Também:

  1. Aqui estão os novos gameplays de Resident Evil Village em terceira pessoa e Lady Dimitrescu no modo Mercenaries
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de Call of Duty: Modern Warfare II rodando no PC, PS5 e Xbox Series

De acordo com uma recente entrevista com Mihir Sheth da Santa Monica Studio, God of War: Ragnarok pretende levar o PlayStation 4 ao limite, utilizando todo o seu poder.

Mihir Sheth também comenta a respeito se a versão do PS4 de alguma maneira limitou o desenvolvimento da versão PS5 e apenas diz que o objetivo da desenvolvedora sempre foi manter uma experiência semelhante, sem grandes diferenças entre as versões do jogo.

aGZKNEttNDZBLTA=

"Acho que a experiência será incrível para todos os jogadores do PS4. Nós percebemos que, para ter o maior número de jogadores nesta experiência, tínhamos de honrar o fato de que é um sequência, certo? Há muitos jogadores que jogaram o anterior de 2018.

"Levá-los nesta jornada e deixar que vejam Ragnarok é muito importante para nós, estamos contentes que todos os nossos jogadores possam fazer isso. Foi um desafio interessante. Todo conteúdo que há no jogo, todos os reinos que você vai visitar, todos os inimigos, isso vai levar o PS4 ao seu limite."

É uma boa notícia para os donos do PS4 que estavam com medo de que o jogo possa ter problemas de desempenho no console, mas tudo indica que teremos um jogo bem otimizado, semelhante ao God of War (2018).

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque