Final da primeira temporada de House of the Dragon foi o mais assistido na HBO desde o de GoT

Final da primeira temporada de "House of the Dragon" foi o mais assistido na HBO desde o de GoT

Mais um colosso criado pela HBO
#Séries Publicado por Alves_GV, em

De acordo com a empresa de análises, Nielsen, o episódio final da primeira temporada de House of the Dragon atraiu mais de 9 milhões de espectadores na noite do lançamento, mesmo competindo com outras atrações esportivas que passavam naquele dia (23/10).

Este é o maior final de temporada da HBO desde o lançamento do último episódio de Game of Thrones, que atraiu 19,3 milhões de espectadores.

De acordo com a própria HBO, todos os episódios têm uma média de 29 milhões de espectadores nos EUA, mais do que triplicando as estatísticas médias de audiência para a noite em que o episódio vai ao ar. Para comparação, os episódios da sétima temporada de "Game of Thrones" reuniram cerca de 32,8 milhões de espectadores entre o público norte-americano.

Fora dos EUA, a House of the Dragon tornou-se mais popular em muitos países do que a oitava temporada de Game of Thrones.

O prequel conta a história da casa Targaryen, 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen. O último episódio da primeira temporada foi ao ar no último domingo, vale lembrar que a série foi prorrogada pra uma segunda temporada antes mesmo do lançamento da primeira.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque