Equipe da Platinum Games se pronuncia oficialmente sobre o caso de dublagem da personagem

Equipe da Platinum Games se pronuncia oficialmente sobre o caso de dublagem da personagem

A desenvolvedora agradece ao apoio dos fans e pediram para não compartilharem comentários de ódio sobre a situação
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Nos últimos dias, acompanhamos toda a situação envolvendo a dubladora Hellena Taylor, que dublou a personagem Bayonetta nos dois jogos anteriores da franquia. A dubladora anunciou por meio de um vídeo no Twitter que a desenvolvedora do terceiro jogo da franquia, Platinum Games, ofereceu o valor de 4 mil dólares para assumir a voz a personagem e pediu para os fans da franquia não comprarem o jogo por considerar um desrespeito a sua profissão.

A opinião de Jennifer Hale, a nova dubladora de Bayonetta 3, também veio a tona. Ela contou ao público e aos fans para manterem a "mente aberta" sobre toda a situação de dublagem no novo game da franquia. Ela também disse que toda a equipe de desenvolvimento é extremamente esforçada e bastante profissional em seu trabalho de criação.

A Platinum Games também resolveu se manifestar a respeito do ocorrido.

Em uma breve mensagem publicada nas redes sociais oficiais da empresa, ela diz agradece a todos fans que tem contribuídos para a série ao longo dos anos. Também pede aos fãs e à comunidade de jogos mais amplos que se abstenham de qualquer comentário que possa potencialmente desrespeitar Hale ou outros colaboradores que trabalham no projeto.

Nós da PlatinumGames oferecemos nosso mais sincero agradecimento a todos que contribuíram para a criação da série Bayonetta ao longo dos anos, bem como à comunidade que serviu como sua fundação.

Estamos dando total apoio a Jennifer Hale como a nova Bayonetta, e nos alinhamos com tudo em sua declaração.

Pedimos às pessoas que se abstenham de mais comentários que desrespeitem Jennifer ou qualquer outro colaborador da série.

Bayonetta 3 será lançado em 28 de outubro de 2022 para Nintendo Switch. O seu pré-download já está disponível hoje mesmo para todos os compradores da versão digital do game.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,