Data de lançamento para Atomic Heart pode ter vazado

Data de lançamento para Atomic Heart pode ter vazado

Chega no começo de 2023.
#Games Publicado por coca, em

Até meses atrás, Atomic Heart foi marcado para ser lançado oficialmente este ano, no entanto, infelizmente o ambicioso projeto acabou sendo adiado para 2023 e não ganhou uma data definitiva de lançamento.

Já estamos praticamente em Novembro e nada da desenvolvedora se manifestar sobre o jogo. Mas de acordo com o site WhatIfGaming, que afirma ter recebido informações em primeira mão, sendo de uma fonte bastante confiável, Atomic Heart será lançado em (21) de Fevereiro de 2023.

Leia Também:

  1. Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse Remaster ganha novo trailer e data oficial de lançamento
  2. Santa Monica pede aos jogadores para não compartilharem spoilers de God of War: Ragnarok

Obviamente, isso não foi confirmado oficialmente, mas pode até estar correto, pois a desenvolvedora disse anteriormente no adiamento que o jogo seria lançado no começo de 2023. Resta aguardar por mais informações.

VmJJYzJfRndSZUU=

Uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,