Cyberpunk 2077 registrou 1 milhão de jogadores todos os dias durante 4 semanas consecutivas

Cyberpunk 2077 registrou 1 milhão de jogadores todos os dias durante 4 semanas consecutivas

CD Projekt RED agradece!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED acaba de divulgar por meio de suas redes sociais uma informação muito interessante a respeito de Cyberpunk 2077 que registrou 1 milhão de jogadores todos os dias durante 4 semanas consecutivas.

O jogo que ganhou má fama de bugado e quebrado, está se aproximando de completar dois anos de vida e o título renasceu das cinzas com o público bastante hypado com o jogo após a estreia do anime Cyberpunk: Edgerunners.

Leia Também:

  1. Vazam os supostos primeiros detalhes de Silent Hill 2 Remake; Jogo será exclusivo do PlayStation nos consoles
  2. Flopou!? Crash Bandicoot 4: Its About Time registrou menos de 300 jogadores simultâneos no Steam

Outro fator que ajudou a chegar nesse resultado foi com a chegada da 1.6 que adiciona itens especiais baseados no anime. A CD Projekt RED agradece a todos no Twitter.

"1 milhão de jogadores ativos todos os dias durante quatro semanas consecutivas - Night City está definitivamente crescendo! Sua paixão e apoio contínuo nos deixa sem palavras. Obrigado, Chooms!"

E foi graças ao sucesso do jogo que recentemente a CD Projekt RED aproveitou o momento para revelar oficialmente que uma sequência de Cyberpunk 2077 está em produção, começando o seu desenvolvimento total em 2023, após o lançamento da primeira e última expansão do Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 atualmente está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo recebeu meses atrás uma atualização com melhorias nos novos consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque