Confira o primeiro gameplay de Need for Speed Unbound

Confira o primeiro gameplay de Need for Speed Unbound

O estúdio confirma que os efeitos cartoon poderão ser desativados durante todo o jogo
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A Eletronic Arts divulgou o primeiro vídeo de gameplay para Need for Speed Unbound. O jogo foi anunciado na última quinta-feira com um trailer revelando sua nova direção de arte e sua data de lançamento para daqui a menos de dois meses, em 2 de Dezembro de 2022.

O curto vídeo de jogabilidade possui apenas 36 segundos e detalha como funcionará os efeitos cartoon misturados com os visuais de nova geração durante as corridas. É possível notar que as opções de customização também estão extremamente detalhadas, confira o gameplay abaixo:

TnAtNGpYN0VrSlE=

E não só isso, mas o estúdio também confirmou que será possível desativar estes efeitos durante todo o jogo. Você nem precisará equipar algum em primeiro lugar.

"Sim, você pode desligar os efeitos. Na verdade, você pode escolher nunca equipar eles em primeiro lugar. Assim como qualquer outra parte do carro."

Need for Speed Unbound será lançado em 2 de Dezembro para Xbox Series X|S, Playstation 5 e PC. Assinantes do EA Play e Xbox Game Pass poderão jogar um trial de 10 horas a partir de 29 de Novembro sem custo adicional.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Publicações em Destaque