Confira as notas que Scorn vem recebendo

Confira as notas que Scorn vem recebendo

Novo jogo de terror não se saiu tão bem nas críticas
#Games Publicado por Sr Ori, em

Scorn é um novo jogo de terror que utiliza elementos de puzzle, ação e história para entregar toda a pretendida atmosfera macabra que vimos nos trailers divulgados. Hoje é o dia dele ser lançado e também é o mesmo dia em que os críticos avaliam o jogo e dão suas notas opinativa sobre ele. Logo abaixo está a média que o jogo recebeu juntamente com algumas das críticas ao jogo.

Notas:

  1. Guardian: 8
  2. Gaming Nexus: 9
  3. Stevivor: 6,5
  4. TechRaptor: 4,5
  5. VGC: 4
  6. XboxEra: 4
  7. GamesHub: 9
  8. Attack of the Fa'n'boy: 10
  9. Pure Xbox: 7
  10. Eurogamer Italy: 7

Média Metacritic: 72

Média Opencritic: 67

Guardian

Uma obra de arte evocativa, mas as coisas que o jogo evoca são tão desagradáveis ​​que os jogadores podem precisar racionar a duração de suas sessões.

Attack of the Fa'n'boy

Scorn é uma experiência especial para quem quer ter suas expectativas subvertidas sobre o que um bom jogo de terror pode ser. É um mergulho sangrento, surreal e provocativo em tópicos difíceis ou mesmo tabus, e é maravilhosamente trabalhado e quase perfeitamente otimizado. Os temas e visuais do jogo são desafiadores e extremamente maduros, mas executados com muita sutileza. O jogo é uma maravilha técnica e concisa como qualquer jogo de terror deve ser, para não ficar demais nas boas-vindas.

VGC

Scorn tem um dos mundos mais bonitos que você verá em um jogo (se você puder ver beleza no grotesco). É uma pena que o mundo também seja o lar de uma frustrante aventura cheia de quebra-cabeças, cheia de perambulação sem rumo.

Stevivor

O Scorn não é necessariamente assustador, mas é nojento e desconfortável. Você pode não gostar do que está na tela, mas não há como negar que Ebb pensou muito sobre o mundo que está apresentando e conseguiu criar uma oferta coesa e totalmente formada.

XboxEra

Eu gostei de alguns jogos de terror de ação e aventura por aí. As reservas limitadas de munição e saúde podem ser uma ótima ferramenta para aumentar a tensão e uma ótima história ajuda a fazer valer a pena ver as coisas. O Scorn não tem nada disso. É sem graça, chato, joga mal e não se destaca em nenhuma área.

TechRaptor

O desprezo é esteticamente impressionante e define o tom desde o início. Infelizmente, não há mais nada para fazer backup dessa experiência, pois o enredo é inexistente e os quebra-cabeças são lineares.

Scorn estará disponível a partir de hoje, dia 14/10, para ser jogado no Xbox e PC, também estando disponível no Game Pass caso prefira.

Fonte: Opencritic
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site