Company of Heroes 3 foi adiado para 2023

Company of Heroes 3 foi adiado para 2023

O jogo precisa de polimento.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Company of Heroes 3 estava marcado para ser lançado agora em (17) de Novembro de 2022, mas infelizmente a desenvolvedora anunciou por meio de suas redes sociais que decidiu adiar o jogo.

De acordo com a Relic Entertainment em colaboração com a SEGA of America, Company of Heroes 3 agora será lançado no dia (23) de Fevereiro de 2023. O principal motivo do adiamento é que a equipe acredita que o jogo não atende aos seus padrões.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok deverá contar com 11 facções de personagens
  2. David Jaffe diz que um dos jogos vazados da Sony é o novo Twisted Metal

Além disso, o jogo ainda possui bugs que precisam ser corrigidos antes do lançamento, além de muito polimento nos gráficos, jogabilidade e assim por diante. A equipe não quer se queimar por lançar um jogo mal feito.

"À medida que nos aproximamos da data de lançamento de Company of Heroes 3 em 17 de novembro, nossa equipe decidiu que o jogo não está à altura de nossos jogadores ou de nossos próprios padrões. Ainda há bugs para corrigir e muito polimento.

Como resultado, decidimos adiar a data de lançamento para 23 de fevereiro de 2023. Embora saibamos que muitos de vocês estão ansiosos para colocar as mãos no jogo, acreditamos que esta seja a melhor decisão para Company of Heroes 3.

Isso fornece à nossa equipe e parceiros que trabalham duro o tempo necessário para fornecer Company of Heroes 3 em um estado geral melhor. Estamos incrivelmente orgulhosos da dedicação que nossa comunidade demonstrou. Seu feedback foi fundamental nestes últimos estágios de desenvolvimento e continuará a ser um motivador para nossa equipe nos próximos anos."

UjcxQmtremhjZE0=

Qualquer adiamento é uma triste notícia, mas como a desenvolvedora disse, o jogo precisava de diversas correções e lançar o jogo no estado que estava não é uma boa ideia.

Company of Heroes 3 está em desenvolvimento apenas para PC e chega em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque