Cofundadores da Rocksteady Studios, desenvolvedora de Batman: Arkham, deixarão o estúdio no final de 2022

Cofundadores da Rocksteady Studios, desenvolvedora de Batman: Arkham, deixarão o estúdio no final de 2022

Nathan Burlow assumirá o cargo de diretor do estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Uma triste notícia para os fãs do estúdio Rocksteady, pois acaba de sair um comunicado oficial informando que infelizmente Sefton Hill e Jamie Walker tomaram a decisão de deixar o estúdio.

Estamos falando do Cofundador e chefe da Rocksteady, estúdio que ficou mundialmente conhecido por ser a desenvolvedora responsável pela franquia Batman: Arkham e atualmente está trabalhando com Suicide Squad: Kill the Justice League.

Leia Também:

  1. Oficial: PlayStation Plus de Novembro contará com Nioh 2, Lego Harry Potter Collection e mais
  2. Parece que o Neon Prime da Valve é um jogo no universo de Dota

Veja o comunicado:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA4MjAuanBn

"Nossa decisão de deixar a Rocksteady foi triste para dizer o mínimo! Desde o dia em que fundamos a empresa em 2004 até hoje, a Rocksteady tem sido nossa vida e alma.

Isso nos deu a oportunidade de fazer o que mais amamos: fazer grandes jogos com pessoas excepcionalmente talentosas. Estamos muito orgulhosos da equipe aqui pelos jogos que todos fizemos juntos, desde nosso primeiro jogo Urban Chaos, até a amada série Arkham, e agora o épico Suicide Squad: Kill the Justice League.

Mas há algo extra especial na Rocksteady que vai além dos jogos que fazemos, e todos que trabalham aqui sentem isso. São os momentos incríveis que compartilhamos ao longo dos anos, as amizades feitas e o cuidado que essa equipe tem uns com os outros que tornaram essa jornada inesquecível tão especial.

Acreditamos que as pessoas usam suas camisetas Rocksteady com orgulho por causa de como tratamos uns aos outros e como é estar aqui. Queremos agradecer à equipe por seu trabalho duro e tudo o que eles trazem para tornar este um ótimo lugar para se estar.

Alguns de nossos momentos de maior orgulho aconteceram por causa da energia e talento desta equipe: ter a chance de trabalhar com a Warner Bros. e DC em Batman, os maravilhosos Arkham Games sendo muito mais do que poderíamos imaginar, a chance de trabalhar nossos heróis de infância, retribuindo à indústria que tanto amamos ajudando criadores de jogos iniciantes e, finalmente, construindo uma cultura aqui onde as pessoas podem ser elas mesmas e juntas fazer ótimos jogos."

Após a sua saída, o antigo diretor de produção da Rocksteady Studios e cofundador do estúdio, Nathan Burlow, assumirá o cargo de diretor do estúdio, enquanto Darius Sadeghian assumirá o cargo de diretor de produtos do estúdio.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque