CD Projekt RED anuncia o Remake do primeiro The Witcher na Unreal Engine 5

CD Projekt RED anuncia o Remake do primeiro The Witcher na Unreal Engine 5

O jogo está em fase inicial de desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED não está de brincadeira após anunciar oficialmente a sequência de Cyberpunk 2077 e diversos outros jogos se passando no universo de The Witcher.

A boa notícia é que as novidades não acabaram e a desenvolvedora acabou de revelar oficialmente que já está trabalhando com o Remake do primeiro The Witcher.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Gotham Knights estreia na segunda posição com 78% das cópias vendidas no PlayStation 5
  2. Comunidade crítica a Blizzard pelo preço dos visuais dos personagens e exigem a volta das loot boxes em Overwatch 2

De acordo com os primeiros detalhes, o Remake está sendo totalmente refeito do zero na poderosa Unreal Engine 5. O jogo já está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento no estúdio polonês Fool's Theory, onde a equipe veterana da série Witcher está envolvida. A CD Projekt RED é a responsável por toda a supervisão criativa.

A empresa diz que ainda é cedo em revelar detalhes adicionais, mas querem garantir que o jogo seja criado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Eles pedem paciência dos fãs, pois ainda levará um certo tempo até serem divulgados as primeiras informações.

dzJGX1RpXzZFX2s=

A CD Projekt RED lembra que The Witcher foi o primeiro grande projeto da desenvolvedora e fazer novamente esse jogo agora para a nova geração será muito especial.

"Colaborar com a Fool's Theory no projeto é tão empolgante quanto algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que valerá a pena esperar."

Como foi dito, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e vai demorar anos até ver a luz do dia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.