Call of Duty: Modern Warfare II recebe novo trailer com celebridades, mas o público odiou

Call of Duty: Modern Warfare II recebe novo trailer com celebridades, mas o público odiou

Vídeo com Nicki Minaj, Lil Baby e mais.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Modern Warfare II está se aproximando do seu lançamento oficial, que será no final deste mês e a Activision está divulgando o jogo de diversas maneiras, principalmente com vídeos promocionais.

Horas atrás a empresa divulgou um novo vídeo para o jogo em colaboração com celebridades como Nicki Minaj, Lil Baby, Pete Davidson e entre outros. O vídeo em questão é bem estranho.

Leia Também:

  1. Graças ao editor de Street Fighter 6, jogadores estão criando personagens extremamente feios
  2. Usuários do Xbox relatam Overwatch 2 está com diversos problemas nas conquistas, resultando até em banimento

Podemos ver as celebridades cantando e convidando os jogadores a "Join the Squad" (Squad Up), referindo-se claramente ao time de personagens do próprio jogo.

Veja:

RE9hVWNKSXhYOWs=

No entanto, o vídeo no final não agradou muito o público que odiou o material apresentado, pois muitos alegam que as celebridades escolhidas para o trailer não combinam em nada com o jogo.

Outros dizem que o trailer é totalmente forçado e tem como foco agradar o público que normalmente nem vai comprar e jogar Call of Duty: Modern Warfare II. Além disso, o vídeo no YouTube possui mais de 40 mil dislikes, contra 30 mil likes.

No exato momento desta publicação, o vídeo já conta com mais de 2 milhões de visualizações apenas no YouTube, com centenas de comentários tirando sarro do vídeo.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia (28) de Outubro para PC via Steam e Battle/net, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.