Bella Ramsey, atriz que fará a personagem Ellie na série de The Last of Us, afirma nunca ter jogado os títulos da franquia

Bella Ramsey, atriz que fará a personagem Ellie na série de The Last of Us, afirma nunca ter jogado os títulos da franquia

Assim como Pedro Pascal, que interpretará Joel, a atriz foi encorajada a não jogar os títulos criados pela Naughty Dog
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

The Last of Us Part 1 chegou no mês passado ao PlayStation 5 e, como todos sabemos, a série de TV da HBO será lançada ao longo de 2023. Por ocasião de um bate-papo com a equipe editorial do USA Today, a atriz Bella Ramsey disse que não jogou os títulos criados pela Naughty Dog.

De acordo com as declarações da intérprete de Ellie naquela que será a primeira adaptação televisiva de uma obra criada por Neil Druckmann, durante as primeiras audições ela foi aconselhada a não jogar os títulos da franquia. A declaração da atriz não é acompanhada de qualquer motivo sobre a escolha inusitada dos produtores da série de TV, embora se possa pensar que foi decidido não influenciar Bella Ramsey a imitar a forma e estilo da Ellie dos jogos na série.

O toque pessoal da atriz, aliás, pode ser a causa de uma escolha bastante inusitada, pelo menos para não profissionais. No entanto, a própria Bella Ramsey ainda afirmou ter visto gameplays dos jogos.

Embora não devolva de forma alguma a mesma imersão e a mesma experiência de viver sozinho aquela grande aventura constituída pelas duas produções da marca The Last of Us, no entanto, a visão de alguns vídeos de gameplay teria permitido, segundo a atriz, conhecer pelo menos em parte a caracterização da personagem.

Bella Ramsey, a esse respeito, falando com o USA Today, declara que foi "encorajada a não jogar".

"Depois da minha audição, eles me perguntaram: 'Você jogou?', no qual eu disse não, e então eles disseram 'continue sem jogae'. No entanto, eu ainda assisti alguns gameplays no YouTube, só para ter uma ideia de como é o jogo. Apesar disso, estou muito empolgada com o resultado. Essa série tem sido uma grande parte da minha vida."

SXBqUnV1RkVQTWs=

O aparente obstáculo ao conhecimento da personagem que ela mesma interpretou, portanto, não abalou a alma da atriz, que revela em suas palavras um sentimento de grande felicidade pelo resultado definido da próxima série de televisão.

The Last of Us do HBO estreia em 2023.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,