Atualização de novembro trará melhorias para Soul Hackers 2

Atualização de novembro trará melhorias para Soul Hackers 2

São melhorias básicas para melhorar a jogabilidade
#Games Publicado por Sr Ori, em

Soul Hackers 2 foi lançado em agosto e se trata de um dungeon crawler básico e com a temática da franquia Shin Megami Tensei. Apesar de ser um dungeon crawler mais atual, vários dos recursos parecem de rpg japoneses antigos e que são bem maçantes, como mapas repetitivos, não permitir correr e ausência da opção de combate rápido.

Porém a Atlus aparentemente planeja uma atualização em novembro que traz melhorias para a jogabilidade do jogo, retirando algumas das mecânicas (e as vezes erros) que são desnecessariamente usadas no jogo.

A primeira alteração se trata de poder correr dentro das dungeons, podendo escolher entre andar normal ou correr quando quiser. Para conseguir correr na dungeon no jogo atual é necessário equipar um item específico. Agora esse item que antes permitia correr irá mudar para "Os inimigos não irão te notar por uma certa distância".

Outra mudança que irá acontecer é que terá um modo que aumenta a velocidade do combate, não sendo necessário ver todas as animações em sua velocidade padrão.

Outros pequenos ajustes são:

  1. Diminuição da tela de loading onde mostram as dicas de jogo;
  2. Mudança no fluxo de opções que são mostradas para evitar cliques acidentais;
  3. Será possível teleportar da cidade para as lojas;
  4. Ajustada a frequência que os inimigos aparecem nas dungeons;
  5. Ajustes para facilitar a herança de habilidades ao fundir demônios.

Além dessas mudanças outros 4 demônios serão adicionados, sendo eles: Pixie, Neko Shogun, Aitvaras e Isis.

Slide https://i.imgur.com/IWkPZi5.png;;;https://i.imgur.com/Y0xB7BP.png;;;https://i.imgur.com/SszpIuR.png;;;https://i.imgur.com/ixc1dnZ.png

A atualização com as melhorias está prevista para ser lançada no início de novembro, mas será melhor detalhada quando estiver próxima de ser lançada. O jogo está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque