Assinantes do PS Plus Deluxe podem testar Dying Light 2 por três horas

Assinantes do PS Plus Deluxe podem testar Dying Light 2 por três horas

Agora você pode testar antes de comprar.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do PlayStation Plus já se encontra disponível em praticamente todo o mundo, incluindo o Brasil e o serviço oferece aos assinantes diversos benefícios como uma enorme biblioteca de jogos e também uma nova função que permite testar os jogos por algumas horas.

Os assinantes do PlayStation Plus Deluxe/Premium agora podem testar Dying Light 2 por três horas, a informação foi confirmada pela própria PlayStation nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Messi, Neymar e outros jogadores podem estar a caminho de Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Golden Joystick Awards 2022 | Lista de jogos nomeados é oficialmente divulgada

Com esse tempo você pode testar o jogo e fazer bastante coisa e é uma ótima opção, caso você esteja com dúvidas se vale ou não comprar sua cópia de Dying Light 2.

"Explore a cidade durante o dia e fuja da vida noturna mortal em Dying Light 2. Um teste de jogo de 3 horas está disponível para membros do PlayStation Plus Deluxe/Premium."

Lembrando que todo o progresso que você realizar nas três horas do teste, será transferido para o jogo, caso você compre sua cópia. A versão Deluxe Edition do jogo está em promoção saindo por R$261,67.

No momento existem vários jogos que podem ser testados no serviço como Horizon Forbidden West, Cyberpunk 2077, WWE 2K22, Tiny Tina's Wonderlands e muitos outros (o tempo de teste pode variar de jogo para jogo).

Dying Light 2 foi lançado no começo deste ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A primeira DLC já está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,