Assinantes do PS Plus Deluxe podem testar Dying Light 2 por três horas

Assinantes do PS Plus Deluxe podem testar Dying Light 2 por três horas

Agora você pode testar antes de comprar.
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do PlayStation Plus já se encontra disponível em praticamente todo o mundo, incluindo o Brasil e o serviço oferece aos assinantes diversos benefícios como uma enorme biblioteca de jogos e também uma nova função que permite testar os jogos por algumas horas.

Os assinantes do PlayStation Plus Deluxe/Premium agora podem testar Dying Light 2 por três horas, a informação foi confirmada pela própria PlayStation nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Messi, Neymar e outros jogadores podem estar a caminho de Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Golden Joystick Awards 2022 | Lista de jogos nomeados é oficialmente divulgada

Com esse tempo você pode testar o jogo e fazer bastante coisa e é uma ótima opção, caso você esteja com dúvidas se vale ou não comprar sua cópia de Dying Light 2.

"Explore a cidade durante o dia e fuja da vida noturna mortal em Dying Light 2. Um teste de jogo de 3 horas está disponível para membros do PlayStation Plus Deluxe/Premium."

Lembrando que todo o progresso que você realizar nas três horas do teste, será transferido para o jogo, caso você compre sua cópia. A versão Deluxe Edition do jogo está em promoção saindo por R$261,67.

No momento existem vários jogos que podem ser testados no serviço como Horizon Forbidden West, Cyberpunk 2077, WWE 2K22, Tiny Tina's Wonderlands e muitos outros (o tempo de teste pode variar de jogo para jogo).

Dying Light 2 foi lançado no começo deste ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A primeira DLC já está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque