Após 30 anos de serviço, Marcin Iwinski deixou o cargo de CEO da CD Projekt

Após 30 anos de serviço, Marcin Iwinski deixou o cargo de CEO da CD Projekt

Um dos líderes do estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a desenvolvedora CD Projekt anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais que seus estúdios e parceiros estão trabalhando com diversos projetos ao mesmo tempo.

Boa parte desses projetos vão se passar no mesmo universo de The Witcher, que é a franquia mais famosa da CD Projekt, além disso, também foi anunciado a sequência para Cyberpunk 2077, o jogo até então é chamado de "Orion".

Leia Também:

  1. Sequência de Cyberpunk 2077 é anunciada pela CD Projekt RED
  2. Dead Space Remake recebe novo trailer de gameplay e preço em todas as plataformas

Mesmo com ótimas notícias, agora há pouco a CD Projekt também teve que se despedir de um dos líderes da empresa, trata-se de Marcin Iwinski, CEO da CD, que trabalhou por 30 anos e viu pessoalmente o crescimento da CD, junto com seus grandes lançamentos ao longo dos anos.

Marcin Iwinski anunciou sua saída como CEO da CD Projekt e vai entregar suas funções aos seus colegas até o final deste ano. Ele compartilhou um longo comunicado nas redes sociais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk3NDUuanBn

Marcin Iwinski
"Hoje tenho uma notícia importante para mim e para a empresa. Estou iniciando um novo capítulo pessoal na CD PROJEKT, pois apresentarei minha candidatura para o cargo de Presidente do Conselho de Supervisão, deixando para trás meu cargo de CEO. Até o final de 2022, passarei minhas funções aos meus colegas da diretoria.

Para mim, este é um grande momento, pois estou na CD PROJEKT há 30 anos e a vi passar de um punhado de pessoas movidas pela paixão no desenvolvimento globalmente reconhecido de jogos de RPG amado por milhões de pessoas em todo o mundo. Quando Michał Kiciński e eu fundamos a empresa, não acho que nenhum de nós, mesmo em nossos sonhos mais loucos, poderia imaginar o caminho incrível que percorreríamos.

Quando penso no futuro da CD PROJEKT, fico animado. Hoje, a empresa emprega mais de 1.200 pessoas em escritórios em todo o mundo. Mas a CD PROJEKT nunca foi sobre localização física ou escala - é tudo sobre a enorme quantidade de talento que temos e o trabalho duro e dedicação de todos que escolhem trabalhar aqui.

É por essa dedicação e talento incrível que agora sinto o mesmo sentimento que tive há todos esses anos - fome e otimismo pelo que está pela frente. Eu realmente sinto que isso é apenas o começo. Temos uma equipe tão inspiradora e forte no comando de nossa grande e ambiciosa estratégia, e acredito profundamente em nosso plano de levar a CD PROJEKT a novos patamares.

Assim, pretendo continuar como acionista majoritário e, em minha nova função não executiva, continuarei ativo e engajado, com foco no apoio a todo o Conselho. Também continuarei comprometido com o que nos torna especiais - fazer os melhores jogos baseados em histórias do mundo e tratar os jogadores da maneira certa.

Quero agradecer a todos que já fizeram parte de uma das empresas mais emocionantes do mundo dos videogames na minha opinião. Digo isso a todos os membros da equipe RED, a todos os parceiros de negócios e, mais importante, a todos os jogadores... Do fundo do meu coração: obrigado!"

Foram muitos anos de trabalho que valeram a pena no final.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,