Andrii Korzinkin, animador da franquia Metro morre em combate

Andrii Korzinkin, animador da franquia Metro morre em combate

Esperemos que a guerra acabe o mais breve possível
#Mundo Publicado por Ellie, em

Andrii Korzinkin trabalhava para a 4A Games, no qual exercia a função de animador. Trabalhou na franquia Metro faleceu em combate recentemente.

O animador Andrii Korzinkin, que trabalhou para desenvolvedora 4A Games, morreu após uma missão de combate na invasão da Ucrânia pela Rússia. A notícia foi confirmada pelo designer Leonid Stepanov, que trabalhou com Korzinkin na 4A no Metro Exodus antes de sair para trabalhar na Remedy Entertainment.

"Andrii 'Nizrok' Korzinkin morreu durante uma missão de combate na luta pela independência, soberania e integridade territorial da Ucrânia", escreveu Stepanov. Um animador talentoso, uma pessoa incrível e um verdadeiro herói."

O trabalho do Korzinkin começou sua carreira de animação como animador 3D no estúdio ucraniano Pixelation, durante o qual trabalhou na série de TV Angel Baby. Em 2017, ele entrou na indústria de jogos como animador sênior da 4A, pois estava trabalhando no Metro Exodus de 2019. Após a invasão da Ucrânia pela Rússia no início deste ano, Korzinkin se alistou voluntariamente no exército ucraniano.

Esse era um exemplo do seu trabalho como animador:

"Andrii era um ser humano incrível, muito receptivo e solidário, sempre pronto para ajudar, uma pessoa incrivelmente responsável e dedicada", escreveu o designer técnico da 4A, Vitalii Keda. "Ele sempre se destacou com seu humor seco e busca pela excelência. [...] Você fará falta, querido amigo. Descanse em paz. Heroyam slava!"
Ellie
Ellie #Ellie_GV
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque