Além do Remake, Bloober Team confirma que vai trabalhar com outros jogos da franquia Silent Hill

Além do Remake, Bloober Team confirma que vai trabalhar com outros jogos da franquia Silent Hill

A desenvolvedora ficou conhecida por The Medium, Layers of Fear e mais.
#Games Publicado por coca, em

Após anos sem notícias envolvendo Silent Hill, ontem a Konami decidiu realizar uma apresentação para comentar sobre o futuro da série e aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente novos jogos.

Um desses novos projetos é o Silent Hill 2 Remake, que está em desenvolvimento pela Bloober Team, empresa que ficou conhecida por The Medium, Layers of Fear, Blair Witch Game e muitos outros jogos de terror.

Leia Também:

  1. Silent Hill: Ascension é anunciado, uma série interativa por streaming
  2. Return to Silent Hill foi anunciado, novo filme baseado em Silent Hill 2

A desenvolvedora promete entregar um Silent Hill 2 Remake bem fiel ao produtor original, mas sendo totalmente atualizado, com gráficos de qualidade feitos na Unreal Engine 5, além de suporte para o DualSense e áudio 3D.

cHlDX3FpV180Wlk=

Além disso, a Bloober Team também confirmou que não vai trabalhar apenas com Silent Hill 2 Remake, e sim com outros jogos da franquia, que aparentemente serão novos e não remakes. A informação diz o seguinte:

"O renascimento da série Silent Hill não termina com o Silent Hill 2. Anunciamos não apenas a reformulação desse clássico, mas também diversos títulos com histórias completamente novas. A criação de novos jogos é o que realmente faz a franquia renascer.

Vamos criar jogos novos para a série trabalhando com pessoas que fizeram parte do Silent Hill, mas também com criadores que adoram a franquia. Vamos expandir nossas parcerias e ampliar o universo de Silent Hill junto com equipes que amam a série no mundo inteiro.

Acima de tudo, juntamente com os antigos fãs de Silent Hill e com os fãs que ainda virão, vamos elevar a série Silent Hill a um novo patamar."

A parceria entre a Konami e a Bloober Team deu muito certo e a empresa japonesa está apostando alto na Bloober que agora será a responsável por outros jogos da franquia.

Silent Hill 2 Remake está em desenvolvimento para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque