Além de não ter 60 FPS nos consoles, Gotham Knights também é mal otimizado no PC, PS5 e Xbox Series

Além de não ter 60 FPS nos consoles, Gotham Knights também é mal otimizado no PC, PS5 e Xbox Series

Até com uma 4090 o jogo tem quedas de FPS.
#Games Publicado por coca, em

A situação envolvendo Gotham Knights não é nada positiva, o jogo acabou de receber suas notas oficiais e já pode ser considerado um fracasso nessa parte e não agradou em nada os jornalistas.

Além disso, como não é segredo, infelizmente Gotham Knights não terá modo de 60 FPS nos novos consoles e isso deixou muitos fãs desanimados. Os primeiros testes de desempenho já estão sendo divulgados no YouTube.

Leia Também:

  1. Vai um flop aí? Confira as notas que Gotham Knights vem recebendo
  2. Após a divulgação dos requisitos de sistema para Silent Hill 2 Remake no PC, jogadores temem que o jogo seja mal otimizado

O canal do ElAnalistaDeBits acaba de compartilhar o seu vídeo para o jogo e confirma de vez que não existe modo de 60 FPS, apenas 30, mas pelo menos o jogo roda em 4K nativo no PlayStation 5 e Xbox Series X, já no Xbox Series S roda em 1440p.

YUZON1JzSHJacjQ=

Outro grande ponto negativo é que o jogo está mal otimizado em todas as plataformas. ElAnalistaDeBits diz que a versão PC apresenta problemas de desempenho, sendo mal otimizado e não aproveita a capacidade das placas gráficas como deveria. Existem quedas de frames de até 50fps com um 4090 usando qualquer tipo de DLSS.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODA0OTguanBn

Além dos consoles não terem suporte para 60 FPS, o PS5 e Xbox Series S|X apresentam stuttering quase constantes, atrapalhando a jogatina. O Ray Tracing aparentemente é aplicado globalmente para sombras, reflexos e iluminação, mas as diferenças de sombras e iluminação são mínimas.

Já na parte dos reflexos via Ray Tracing elas mostram mais elementos em algumas áreas fechadas, mas em exteriores (especialmente poças) não são bem aplicadas. A versão do Xbox Series S não tem suporte para Ray Tracing.

ElAnalistaDeBits encerra dizendo que o ideal seria ter a opção de desativar o Ray Tracing nos consoles para obter os 60 FPS, também sacrificando a resolução. Ele também diz que o jogo precisa de melhorias.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque