Age of Empires IV pode estar chegando aos consoles Xbox

Age of Empires IV pode estar chegando aos consoles Xbox

Anúncio deve ocorrer ainda hoje
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

A franquia Age of Empires está completando 25 anos em 2022 e o estúdio World's Edge realizará uma transmissão ao vivo hoje às 14:00h no horário de Brasília onde serão anunciadas várias novidades a respeito da série.

Um dos maiores desejos dos jogadores é ver a chegada da franquia nos consoles Xbox, uma vez que todos os jogos são exclusivos de PC, e o anúncio pode finalmente acontecer durante este evento, como antecipado por Klobrille e The Snitch.

Ontem, Klobrille publicou um tweet divulgando a transmissão que ocorrerá hoje, e usou as seguintes palavras: "Não importa se você joga no PC ou console, fique ligado para algumas notícias sobre o futuro de Age of Empires.". E logo depois, respondendo a um comentário questionando a chegada de algum jogo da franquia aos consoles, Klobrille apenas respondeu "Vejo você amanhã".

Em seguida, The Snitch, um dos leakers com maior taxa de acertos em suas previsões, também apareceu e respondeu Klobrille com a frase "Vejo você em 2023".

Afinal, o que tudo isto significa? Ao que tudo indica, Age of Empires IV será anunciado hoje para consoles Xbox One e Xbox Series X|S pela primeira vez na história da franquia, e será lançado durante o ano de 2023.

Mas não para por aí, pois aparentemente este não é o único jogo da saga chegando aos consoles. O site da PEGI deixou vazar recentemente que Age of Empires II: Definitive Edition está chegando aos consoles Xbox One e Xbox Series X|S ainda hoje, dia 25 de Outubro. Ele também deve ser anunciado durante a transmissão de hoje com um lançamento surpresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZmNWhud3phVUFFTzFsQT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

A transmissão dos 25 de Age of Empires ocorrerá hoje às 14:00h no horário de Brasília.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.