Versão PC de Returnal foi apresentada na GDC

Versão PC de Returnal foi apresentada na GDC

O jogo está praticamente confirmado, falta apenas o anúncio oficial.
#Games Publicado por coca, em

Returnal é um popular roguelike desenvolvido pela Housemarque e lançado em 2021 apenas para o PS5, sendo um dos primeiros jogos a utilizar todas as funções do DualSense e o áudio 3D.

Já faz um bom tempo que a versão PC do jogo praticamente vazou na internet, no entanto meses já se passaram e até hoje a Sony ou a Housemarque não anunciaram oficialmente a nova versão do jogo.

Leia Também:

  1. TRAIL OUT - Novo game de corrida de demolição chega ao Steam esta semana
  2. A série dos Senhor dos Anéis se tornou a maior estreia da Amazon de todos os tempos

Recentemente, Alexander Battaglia, conhecido por seu trabalho na Digital Foundry, encontrou em um recente vídeo da apresentação da GDC, onde podemos ver Returnal rodando no PC. O vídeo mostra o trabalho de VFX e partículas presentes no jogo.

cWJrYjhhcDd2dHM=

Até então o jogo ainda não foi anunciado para PC, mas de acordo com os registros do SteamDB, sua revelação pode estar próxima, com o jogo sendo lançado em 2022.

Após um pouso forçado em um mundo que vive mudando de forma, a protagonista Selene terá que explorar a paisagem árida de uma antiga civilização para poder escapar. Isolada e sozinha, ela terá que lutar com unhas e dentes para sobreviver. Repetidas vezes ela será derrotada, forçada a reiniciar sua jornada sempre que morrer.

Você descobrirá que, assim como esse planeta muda a cada ciclo, os itens a sua disposição também irão mudar. Cada loop oferecerá novas combinações, forçando você a ir além de seus limites e usar uma estratégia diferente.

Returnal já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque