Vaza quase 1 hora de gameplay e dezenas de imagens de Diablo IV

Vaza quase 1 hora de gameplay e dezenas de imagens de Diablo IV

Enquanto a Blizzard Entertainment não divulga informações do jogo, os hackers aproveitam para divulgar o material do jogo ao público
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de estarmos em um domingo, o dia de hoje parece um tanto caótico a níveis acima do comum, e após uma avalanche de imagens, vídeos e clipes do material de código-fonte para Grand Theft Auto VI ser espalhado na internet, outro alvo de sabotagem nas últimas horas foi a Blizzard Entertainment.

Com informações primeiro surgindo no Reddit, um grupo de hackers e dataminers conseguiram acessar aos protótipos e versões betas do próximo e antecipado RPG de ação do Team 3 da Blizzard, Diablo IV.

Anunciado na BlizzCon 2019 e recentemente vitrine de uma série de informações, Diablo IV promete trazer uma série de mudanças para a franquia, com foco em inovar e estabelecer um título que consiga ser alimentado por conteúdo para múltiplos anos. Ele segue sem uma data de lançamento oficial, mas está cotado para chegar no Início de 2023.

Bem, enquanto a Blizzard Entertainment não divulga novos vídeos do jogo, no entanto, Diablo IV acaba de ter 53 minutos de jogabilidade vazados, o que inclui várias screenshots do título. Você pode ter acesso ao vídeo e imagens clicando no link aqui ou acessando através do Reddit abaixo:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy94aGlnMHovNTNfbWludXRlc19vZl9kaWFibG9faXZfbGVha2VkX2JldGFfZ2FtZXBsYXkv

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Battle.net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,