Vamos pensar juntos, será que Kratos vai morrer em God of War: Ragnarok?

Vamos pensar juntos, será que Kratos vai morrer em God of War: Ragnarok?

Vem aqui dar o seu voto e opinião sobre o assunto!
#Games Publicado por coca, em

Já estamos oficialmente no mês de Outubro e faltam poucos dias para Novembro, data que promete contar com o grande lançamento de God of War: Ragnarok, que é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos pelo público. Atenção, o texto possui spoilers do God of War (2018).

Com o final de God of War (2018), muitos mistérios foram criados em volta de Kratos e seu filho Atreus. Quem já jogou deve lembrar que no final do jogo existe uma cena bem rápida que mostra Kratos "morto", então seria isso uma dica de um acontecimento futuro?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk1ODMuanBn

Em God of War: Ragnarok teremos Kratos e Atreus novamente como protagonistas, mas passou alguns anos no universo do jogo, Atreus agora é adolescente e já sabe se virar sozinho.

Leia Também:

  1. Jogador vai perder quase 6 mil horas de Red Dead Redemption 2 após o Stadia encerrar seus serviços
  2. Phantom Liberty, expansão para Cyberpunk 2077 pode levar até 40 horas para ser finalizada

Teremos vários personagens novos em Ragnarok, incluindo o temido Deus do Trovão, Thor, que recentemente tivemos uma amostra de como será a batalha contra Kratos, no vídeo de história.

Odin, o pai de todos, também vai marcar sua presença no jogo e o personagem até então é bastante misterioso, seria ele um amigo ou inimigo de Kratos? A deusa Freya também está caçando Kratos, pois ele matou seu filho Baldur.

Como a Sony já confirmou anteriormente, God of War: Ragnarok será o fim da franquia na mitologia nórdica e o futuro da franquia ainda é um grande mistério. Será que ainda teremos Kratos como protagonista ou ele será morto, dando lugar para Atreus?

O nome do jogo é Ragnarok que literalmente significa o final do universo e na destruição de seus deuses, sendo assim, Kratos também pode estar incluso, mesmo sendo um personagem tão querido.

aGZKNEttNDZBLTA=

A Sony já deixou bem claro que não tem medo de matar protagonista, podemos utilizar como exemplo o Joel que foi morto brutalmente em The Last of Us Part II.

Atreus já se destacou bastante no primeiro jogo e promete brilhar na sequência, então talvez ele tenha o potencial necessário para ser o novo protagonista do God of War?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk1ODUuanBn

Parta em uma jornada épica e inabalável enquanto Kratos e Atreus lutam. Testemunhe a dinâmica mudança de seu relacionamento enquanto se preparam para a guerra.

Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de "Loki", enquanto Kratos luta para se libertar do passado e ser o pai que seu filho precisa. O tempo todo, os olhos de Asgard observam todos os seus movimentos…

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War de 2018 e teremos novamente Kratos e Atreus como protagonistas. O jogo se passa após alguns anos dos acontecimentos do jogo anterior, teremos outra incrível aventura desses queridos personagens.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,