Uma build de apresentação do Endless Dungeon foi disponibilizada na Gamescom

Uma build de apresentação do Endless Dungeon foi disponibilizada na Gamescom

Pelas descrições o jogo parece divertido
#Games Publicado por Sr Ori, em

Endless Dungeon é um jogo feito pela Amplitude Studios e foi mostrado já há alguns meses atrás, ficando sem notícias até então. No entanto, a Sega disponibilizou uma prévia para os jogadores em julho, e essa mesma versão prévia foi disponibilizada para o público na Gamescom.

RHRkUVhWZkw4Z1k=

As pessoas entrevistadas disseram que o jogo está bem divertido e que se torna fácil de acostumar caso já tenha jogado algum dungeon crawler ou rogue-like. Mas como esse vídeo está no canal oficial da Sega América, deixa aquele receio de ter colocado apenas as críticas positivas em relação ao jogo.

Eles também adicionaram nessa build um novo personagem e que, como relatado no vídeo, as pessoas gostaram muito. O novo personagem se chama Shroom e entra na categoria de Healer (suporte/curandeiro).

Sobre Endess Dungeon, ele é um rogue-lite tático de ação, que pode ser jogado com até 4 pessoas. Ele também possui elementos de RPG e Tower Defense. Ainda não divulgaram uma data definitiva mas ele está confirmado para todas as plataformas principais: Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,