Mensagem da Rockstar sobre o vazamento de GTA 6 se tornou a publicação relacionada a jogos mais curtida de todos os tempos no Twitter

Mensagem da Rockstar sobre o vazamento de GTA 6 se tornou a publicação relacionada a jogos mais curtida de todos os tempos no Twitter

Em 24 horas, a publicação registrou mais de 1 milhão de curtidas.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias tivemos um dos piores vazamentos de jogos de todos os tempos, após uma pessoa invadir a Rockstar Games e coletar materiais confidenciais da empresa e compartilhar na internet.

A própria Rockstar Games já tinha confirmado oficialmente que Grand Theft Auto 6 estava em desenvolvimento, no entanto, os detalhes sobre o jogo eram praticamente zero, nem mesmo uma imagem da capa foi compartilhada.

Leia Também:

  1. PS Plus agora permite ao usuário trocar de região com jogos do PS1
  2. Apenas 6% dos jogos populares têm protagonistas femininas, diz estudo

O responsável por invadir a empresa compartilhou no YouTube e em outros meios, diversos vídeos de uma build ainda em desenvolvimento de Grand Theft Auto 6, onde podemos descobrir que serão os protagonistas, cidade que o jogo se passa e muito mais.

Ontem a Rockstar Games decidiu se manifestar nas redes sociais após o ocorrido e confirmou de vez que os vazamentos eram verdadeiros, mas deixou bem claro que o desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 não será pausado.

Já se passaram praticamente 24 horas desde o tweet da empresa e uma curiosidade é que essa publicação se tornou o tweet relacionado a jogos mais curtido de todos os tempos, com mais de 1 milhão de curtidas.

E como forma de curiosidade, o segundo tweet com mais curtidas também é da própria Rockstar Games, com a mensagem de confirmação de que o estúdio começou a trabalhar em um novo GTA. A publicação registrou mais de 593 mil curtidas.

Já o terceiro lugar ficou para uma publicação da Sony em Junho de 2020, após anunciar que decidiu adiar um evento do PlayStation 5. A publicação registrou mais de 504 mil curtidas.

Agora no geral, o tweet sobre a morte do ator Chadwick Boseman continua na primeira posição com mais de 7,1 milhões de curtidas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,