Team Ninja confirma que Wo Long: Fallen Dynasty apresentará apenas um nível de dificuldade

Team Ninja confirma que Wo Long: Fallen Dynasty apresentará apenas um nível de dificuldade

O jogo não será nada fácil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de lançar a demo gratuita de Wo Long Fallen Dynasty, a Team Ninja explica por que o JRPG de Ação terá apenas um nível de dificuldade.

No decorrer da entrevista concedida por Masaaki Yamagiwa aos jornalistas do MP1st, o produtor do famoso estúdio japonês que deu forma à série Nioh descreveu a ausência de opções para definir o nível de dificuldade como uma escolha precisa de desenvolvimento.

Yamagiwa explica que:

"Nossa equipe acredita que é 'bom' propor apenas um nível de dificuldade, para que todos tenham a mesma experiência e sintam a mesma sensação de alegria e realização que se sente ao superar um obstáculo importante. Queremos que qualquer um que jogue nosso jogo converse com seus amigos sobre isso e diga 'ei, acabei de vencer esse chefe incrível, foi assim que fiz!'".

O produtor do Team Ninja comenta o conceito acrescentando que:

"Para nós é muito importante propor um desafio com o mesmo nível de dificuldade para todos os jogadores, mas dando aos usuários maneiras diferentes de superar esses desafios. Wo Long não é um jogo fácil, mas estamos trabalhando para garantir que os jogadores possam encarar essa aventura desafiadora com o máximo de liberdade e com a mais ampla gama de opções para superar obstáculos.”

Para Yamagiwa, os jogadores que acham difícil superar certas seções ou batalhas contra chefes podem 'facilitar a tarefa' aumentando o nível de seu personagem, ou pedir ajuda de outros usuários no multiplayer e enfrentar os inimigos mais terríveis em equipes até um máximo de três guerreiros.

Antes de deixa-los discutir na sessão de comentários, lembramos que a nova aventura soulslike do Team Ninja estará disponível em 2023 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, e PC, com chegada desde o primeiro dia no catálogo Xbox & PC Game Pass.

Fonte: MP1ST
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque