Fãs acreditam que artes presentes em The Last of Us Remake são do suposto jogo de fantasia da Naughty Dog

Fãs acreditam que artes presentes em The Last of Us Remake são do suposto jogo de fantasia da Naughty Dog

Seria esse o próximo projeto da Naughty Dog?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Naughty Dog é conhecida por ser a responsável por trabalhar com jogos de sucesso como os primeiros Crash Bandicoot, franquia Uncharted, The Last of Us e mais.

No entanto, o último grande jogo lançado pela desenvolvedora foi The Last of Us Part II em 2020 e desde então a empresa não revelou qual o seu próximo projeto, se será sequência de suas franquias ou algo inédito.

Nos últimos dois anos a Naughty Dog lançou o Remaster "Uncharted: Legacy of Thieves Collection", e dias atrás foi lançado o Remake do primeiro The Last of Us que conta com algumas artes interessantes, que podem indicar sobre o próximo projeto da desenvolvedora.

Leia Também:

  1. Microsoft afirma que Perfect Dark não está passando por problemas
  2. Jogadores relatam que recente atualização para BioShock: The Collection quebrou o jogo no Steam

O perfil Naughty Dog Central no Twitter compartilhou quatro imagens do The Last of Us Remake, onde podemos ver artes de algo sobre fantasia, que os jogadores acreditam ser do próximo projeto da Naughty Dog.

Obviamente isso pode não ser nada, mas se voltarmos no passado, em Uncharted 3 existe uma referência para The Last of Us. Um jornal encontrado no jogo diz: "Os cientistas ainda estão lutando para entender o fungo mortal", que é o vírus presente em The Last of Us.

Para alimentar ainda mais os rumores sobre esse novo projeto, um perfil especializado em vazamentos compartilhou em Março deste ano que a Naughty Dog está trabalhando com um jogo de fantasia. Será um jogo single-player, sem nenhum tipo de envolvimento de Neil Druckmann.

Sendo assim, talvez a Naughty Dog adicionou as artes propositalmente para os fãs encontrarem e serem uma dica do seu projeto misterioso em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,