Splinter Cell Remake terá história reescrita para um público moderno

Splinter Cell Remake terá história reescrita para um público moderno

Narrativa será adaptada para os dias atuais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Splinter Cell está entre os projetos da Ubisoft mais esperados pelos fãs, sendo um remake do jogo original. Desenvolvido pela Ubisoft Toronto, o jogo será refeito desde o zero usando a nova engine da empresa, a Snowdrop Engine, a mesma que está sendo utilizada em Avatar: Frontiers of Pandora e no Star Wars da empresa.

Já faz quase um ano desde o anúncio do jogo e até o momento a Ubisoft não revelou nada a respeito do jogo. No entanto, algumas novidades a respeito do título foram descobertas como parte de um recente anúncio de emprego da empresa.

Leia Também:

  1. Jogos mais caros! Ubisoft aumenta o preço de seus lançamentos para $70 dólares
  2. Assassins Creed Mirage pretende contar para os jogadores sobre a mitologia árabe e muçulmana

Para esse remake, a Ubisoft promete entregar visuais realmente de nova geração graças à Snowdrop Engine. O gameplay de stealth também será aprimorado, modernizando-o ao mesmo tempo que mantém o núcleo da experiência Splinter Cell que os fãs tanto amam.

Um aspecto que sofrerá algumas alterações será a história. A Ubisoft afirma que usará o primeiro jogo como base narrativa, mas irá reescrever e atualizar a história para uma audiência mais moderna. Isso significa que teremos os mesmos temas do Splinter Cell original, mas explorando personagens e um mundo mais autêntico e realista.

SEgxX1pDU2ZfSFk=

Durante o anúncio em dezembro do ano passado, os desenvolvedores afirmaram que o jogo se encontrava em estágio bem inicial de desenvolvimento, tendo apenas recebido sinal verde da Ubisoft para que tivesse seu desenvolvimento iniciado pelo estúdio.

Splinter Cell Remake continuará sendo um jogo linear, com o estúdio prometendo que não irá transformar esse clássico em um título de mundo aberto, o qual tem sido o padrão da Ubisoft nos últimos anos.

Por fim, uma ótima notícia para os fãs, esse parece que será apenas o primeiro dos projetos relacionados à franquia. O diretor Chris Auty afirmou que esse "com este remake, estamos construindo uma base sólida para o futuro de Splinter Cell".

Fonte: Ubisoft
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque