Slime Rancher 2 já é considerado um sucesso pelo diretor do jogo

Slime Rancher 2 já é considerado um sucesso pelo diretor do jogo

O jogo conseguiu boas vendas e avaliações do público
#Games Publicado por Sr Ori, em

Após bastante tempo de suporte ao primeiro Slime Rancher e outro bom tempo de desenvolvimento da sua sequência, finalmente Slime Rancher 2 conseguiu ser lançado, ao menos em acesso antecipado.

Apesar de não ser ainda a versão final do jogo e não ter sido lançado em todas as plataformas, o diretor do jogo ficou muito contente sobre a recepção e as vendas. De acordo com ele, o estúdio esperava vender cerca de 100 mil cópias nas primeiras 24 horas se tudo desse muito certo, mas conseguiram atingir essa meta em menos de 6 horas. Em alguns momentos o Slime Rancher 2 chegou a ultrapassar Call of Duty Modern Warfare II no ranking de vendas da Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93cVlMNGdQLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ySml3OEFtLnBuZw==

O jogo não foi bem apenas nas vendas, mas também foi muito bem avaliado na Steam, chegando a atingir uma avaliação positiva de 95% (extremamente positiva) dos jogadores.

Slime Rancher 2 ainda está em acesso antecipado, mas já possui bastante conteúdo para ser aproveitado. O jogo já está disponível para Xbox e PC, também disponível no Xbox Game Pass e Xcloud caso prefira.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,