Rockstar Games se manifesta sobre os recentes vazamentos de Grand Theft Auto 6 e diz que o desenvolvimento não será pausado

Rockstar Games se manifesta sobre os recentes vazamentos de Grand Theft Auto 6 e diz que o desenvolvimento não será pausado

A equipe foi bastante afetada pelos vazamentos.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas horas tivemos um dos acontecimentos que vai entrar para a história do universo gamer, que é sobre os grandes vazamentos a respeito da versão ainda em desenvolvimento de Grand Theft Auto 6.

Como não é segredo, a Rockstar Games raramente divulga informações sobre os seus jogos em desenvolvimento, apenas revela quando o jogo já está pronto e perto de ser lançado.

Leia Também:

  1. Anime do Chainsaw Man recebe novo trailer
  2. Cyberpunk 2077 registrou um novo pico de mais de 85 mil jogadores no Steam

Os vazamentos recentes literalmente divulgaram quase tudo a respeito de Grand Theft Auto 6, seja a cidade, novos protagonistas, armas, carros e muito mais sobre o novo jogo da empresa.

Com um acontecimento tão gigante, agora há pouco a Rockstar Games decidiu se manifestar nas redes sociais sobre os vazamentos e sobre a invasão de um terceiro não autorizado.

"Recentemente, sofremos uma invasão de rede na qual um terceiro não autorizado acessou e baixou ilegalmente informações confidenciais de nossos sistemas, incluindo imagens de desenvolvimento inicial para o próximo Grand Theft Auto.

Neste momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossos serviços e nem qualquer efeito de longo prazo no desenvolvimento de nossos projetos em andamento.

Estamos extremamente desapontados por ter todos os detalhes do nosso próximo jogo compartilhado com todos vocês dessa maneira. Nosso trabalho no próximo jogo Grand Theft Auto continuará conforme planejado e continuamos comprometidos como sempre em oferecer uma experiência a vocês, nossos jogadores, que realmente exceda suas expectativas.

Atualizaremos todos novamente em breve e, é claro, apresentaremos o próximo jogo adequadamente quando ele estiver pronto. Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo nesta situação."

Ela encerra comentando que em breve teremos detalhes sobre o jogo, onde a Rockstar Games deve apresentar oficialmente o primeiro trailer.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,