Remake do mapa The Pit de Halo 3 é anunciado para Halo Infinite

Remake do mapa The Pit de Halo 3 é anunciado para Halo Infinite

Em comemoração ao aniversário de 15 anos de Halo 3
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Há exatamente 15 anos atrás, em 25 de Setembro de 2007, Halo 3 foi lançado exclusivamente para o Xbox 360. O título rapidamente se tornou um dos favoritos dos jogadores e é considerado até hoje um dos melhores FPS de todos os tempos.

E para comemorar o aniversário do jogo, a 343 Industries anunciou hoje durante o Halo Championship Major Orlando que o estúdio está recriando alguns dos mapas favoritos dos fãs em Halo Infinite.

A primeira adição será uma reimaginação do mapa The Pit, um dos mais famosos da franquia e um dos mais amados dos fãs. Este mapa está sendo recriado usando as ferramentas do Forge e chegará ao matchmaking em algum momento durante a atualização de Inverno do Halo Infinite, que será lançada em 8 de Novembro.

Os participantes do campeonato foram capazes de serem os primeiros a jogar no novo The Pit, numa partida entre as equipes Trigger Down e Instinct.

E este não será o único mapa de Halo chegando ao Halo Infinite, pois mais serão revelados ao longos das semanas. De acordo com arquivos encontrados no jogo, Narrows e Guardians também são os próximos a serem recriados no título mais recente da saga.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,