Procurando por um wallpaper? Confira imagens em alta qualidade do trailer de God of War: Ragnarok

Procurando por um wallpaper? Confira imagens em alta qualidade do trailer de God of War: Ragnarok

Kratos, Atreus, Thor e mais!
#Games Publicado por coca, em

A comunidade está extremamente hypada com God of War: Ragnarok e ontem durante o State of Play realizado pela Sony, foi divulgado um novo trailer de história com cenas inéditas de gameplay.

Graças ao vídeo podemos ver pela primeira vez uma amostra de como será a batalha entre Kratos vs. Thor, além disso, Odin, o Pai-de-Todos, também fez a sua pequena participação no trailer, conversando com Kratos.

Leia Também:

  1. Phil Spencer confirma sua presença na Tokyo Game Show 2022
  2. Judgement e Lost Judgement são anunciados para PC e já estão disponíveis no Steam; Confira o preço e requisitos!

O trailer está fazendo um sucesso colossal no YouTube e nas redes sociais e já conta com mais de 2 milhões de visualizações apenas no canal do PlayStation, isso em menos de 24 horas.

aGZKNEttNDZBLTA=

Caso você tenha ficado encantado com o trailer com as lindas cenas, o PlayStation compartilhou imagens em alta qualidade do trailer, onde podemos ver detalhadamente os gráficos do jogo.

As imagens estão em ótima qualidade e podem ser utilizadas como wallpaper em seu computador ou celular. Podemos ver Kratos, Atreus, Thor e os outros personagens principais.

Confira:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078556.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078557.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078558.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078559.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078560.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078561.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078562.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078563.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078564.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/79/078565.jpg

Parta em uma jornada épica e inabalável enquanto Kratos e Atreus lutam. Testemunhe a dinâmica mudança de seu relacionamento enquanto se preparam para a guerra.

Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de "Loki", enquanto Kratos luta para se libertar do passado e ser o pai que seu filho precisa. O tempo todo, os olhos de Asgard observam todos os seus movimentos…

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War de 2018 e teremos novamente Kratos e Atreus como protagonistas. O jogo se passa após alguns anos dos acontecimentos do jogo anterior, teremos outra incrível aventura desses queridos personagens.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque