Phil Spencer pode estar presente durante o Tokyo Game Show 2022

Phil Spencer pode estar presente durante o Tokyo Game Show 2022

Seria o terceiro ano consecutivo que o CEO de Xbox estaria presente no evento japonês
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme relatado por Jez Corden do Windows Central, Phil Spencer pode estar no Tokyo Game Show 2022 (tal como em 2020 e 2021), pelo menos este é o rumor que chegou aos ouvidos do famoso jornalista.

O Xbox realizará uma conferência na Tokyo Game Show no dia 15 de setembro agendada às 6h da manhã, horário brasileiro, e o evento em questão servirá para atualizar o público asiático sobre as novidades do Xbox Series X|S e Game Pass, mas aparentemente Spencer pode revelar mais (nos dois anos anteriores Spencer trouxe surpresas para os fãs japoneses).

Mas o que, exatamente? No momento não temos pistas, talvez uma parceria com estúdios japoneses (como já aconteceu em junho com o anúncio da colaboração entre Microsoft e Hideo Kojima) ou a chegada ao Xbox Game Pass de jogos populares entre o público japonês.

As hipóteses possíveis são muitas mas as certezas são muito poucas e o resto nem é certo que Spencer possa realmente aparecer na Tokyo Game Show, com certeza saberemos mais nos próximos dias, quando a feira japonesa ganhar vida.

E você, qual anúncio de Phil Spencer você gostaria na Tokyo Game Show? Novos jogos japoneses no Xbox ou colaborações com grandes estúdios e editoras orientais? Deixe-nos saber abaixo na seção de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.