Overwatch 2 recebe novo trailer oficial introduzindo a nova personagem Kiriko

Overwatch 2 recebe novo trailer oficial introduzindo a nova personagem Kiriko

Blizzard e Microsoft voltaram a mostrar o jogo durante o Xbox Showcase na TGS 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após a ativação da unificação das contas de Overwatch 2, a Blizzard Entertainment volta a oferecer novidades sobre a agora iminente estreia do hero shooter.

Por ocasião da Tokyo Game Show 2022, o estúdio aparece no palco da conferência da Microsoft para apresentar Kiriko, uma nova heroína pronta para estrear na sequência de Overwatch.

Ao lado de rostos já conhecidos dos fãs, a jovem lutadora está pronta para liberar sua fúria sobre seus oponentes, graças também ao apoio de um aliado excepcional. Isso porque Kiriko poderá levar uma raposa fantasma com ela para a batalha, cujo espírito de luta não diminui.

X1VjLWtFeHF3ZDQ=

Para apresentar o novo personagem aos jogadores que aguardam Overwatch 2, a Blizzard lançou o trailer que você encontra acima. Junto da personagem, também foi confirmado que ela se apresenta como uma lutadora com funções de suporte, perfeitas para oferecer apoio em batalha aos demais membros da equipe.

Overwatch 2 chegará em Acesso Antecipado para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC via Battle.net em 4 de Outubro de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro