Novo trailer de Final Fantasy XVI pode ser divulgado no próximo mês, afirma Naoki Yoshida

Novo trailer de Final Fantasy XVI pode ser divulgado no próximo mês, afirma Naoki Yoshida

Produtor do jogo futuro do jogo desenvolvido pela Square Enix falou na TGS 2022 sobre novo trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo trailer de Final Fantasy XVI pode ser lançado no próximo mês, de acordo com o produtor do jogo.

Falando durante o Tokyo Game Show 2022 no Japan Game Awards, Naoki Yoshida disse que a desenvolvedora Creative Business III da Square Enix Japan “provavelmente lançará o trailer no próximo mês”.

Em resposta a ser perguntado sobre o trailer, que Yoshida havia afirmado anteriormente que seria lançado durante o outono, Yoshida disse (via Gematsu):

“Eu não tive a chance de falar com as equipes de marketing ou relações públicas, então eu ' não tenho certeza do quanto posso dizer…”

“Mas acho que provavelmente poderemos lançar o próximo trailer no próximo mês ou mais… E depois disso, espero poder dar uma ideia aproximada de quando será lançado.”

O último trailer de Final Fantasy XVI foi exibido durante a transmissão State of Play da Sony em junho. O trailer mostrou o novo sistema de combate, bem como as batalhas em larga escala que aparecerão no jogo.

Yoshida afirmou recentemente que o jogo está próximo do fim do desenvolvimento. Isso depois que ele disse em dezembro passado que o desenvolvimento de Final Fantasy XVI estava quase meio ano atrasado.

No início deste ano, Naoki Yoshida disse que a razão pela qual Final Fantasy XVI não apresenta combate baseado em turnos é para que o jogo atraia um público mais jovem.

Em outra parte da entrevista, Yoshida afirmou que uma versão de mundo aberto de Final Fantasy XVI levaria “15 anos para ser feita”.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque