Novas gameplays do Super Bomberman R 2 foram mostradas na TGS

Novas gameplays do Super Bomberman R 2 foram mostradas na TGS

Novos mapas, mecânicas e itens que não existiam na versão anterior
#Games Publicado por Sr Ori, em

A Konami foi uma das várias empresas a apresentar seus futuros e atuais jogos no evento Tokyo Game Show (TGS). Um dos jogos apresentados foi o Super Bomberman R 2, sequência do mesmo jogo lançado em 2017. O novo Bomberman promete trazer muitas novidades e até um online mais decente do que o tão criticado do primeiro jogo.

Na TGS a Konami não entrou muito em detalhes sobre as novidades que o Super Bomberman R 2 trará, mas apresentou uma gameplay com 5 jogadores em alguns dos mapas que estarão disponíveis para jogar.

b1NuNmlwOHVwcFU=

No vídeo mostra que terão itens que, apesar de existirem em jogos mais antigos da franquia, foram cortados do Super Bomberman R. Além disso, o novo jogo trará novos mapas bem dinâmicos e com mecânicas únicas. Algumas animações também aparentam terem sido aprimoradas, como a explosão das bombas.

O Super Bomberman R 2 ainda não possui uma data definitiva para chegar e nem mesmo um preço, mas a previsão é que chegue ainda em 2023. A Konami também não irá cometer o erro de exclusividade como ocorreu com o primeiro jogo, disponibilizando-o no mesmo dia no PlayStation, Nintendo Switch, PC e Xbox.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque