Nintendo esclarece dúvidas sobre o título de Zelda Tears of the Kingdom

Nintendo esclarece dúvidas sobre o título de Zelda Tears of the Kingdom

“Lágrimas do Reino”
#Games Publicado por Lucas Silva, em

A Nintendo finalmente revelou o nome oficial da sequência de Zelda Breath of the Wild durante essa semana. Desde com o anúncio em 2019, a nova aventura do herói Link não tinha recebido um nome oficial e agora sabemos que ele se chama: The Legend of Zelda Tears of the Kingdom.

Após o anúncio, algumas pessoas ficaram confusas com relação ao nome. A palavra “Tears” em inglês pode significar Lágrimas em português ou então Rasgos. A Nintendo confirmou ao site Eurogamer que o título significa em tradução livre Lágrimas do Reino e vem do sentido de “chorar”.

Tears?

Diversas teorias estão pipocando na internet sobre o significado do nome. Para quem já é familiarizado com a franquia Zelda sabe que o nome “lágrimas” já foi utilizado em diversos contextos da série.

Em Breath of the Wild, o símbolo da tribo Sheikah é formado por uma figura de um olho chorando. A tribo altamente avançada está presente em diversos outros jogos da franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9IMllQWHduL0RFNDUtQTQtRDctRUVEOS00OTQyLTgxNTEtQjAtRTY0MDgtRjE5OC1FLmpwZw==

Em Twilight Princess, o item chamado Tear of Light é bem recorrente no jogo. Após coletar uma quantidade específica desse item, ele é utilizado para libertar os espíritos de luz e dissipar o Crepúsculo. Um item semelhante chamado Sacred Tears também é encontrado em Skyward Sword

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9IRmZKSjVZLzAtQTItRkNDMTktQkI5My00NS1COS04LUUwMi02NTIwNi1BODI2LUEyNC5qcGc=

Aparentemente, a Nintendo escolheu esse nome com duplo significado para complicar ainda mais a cabeça dos jogadores. Poucas informações sobre a história foram revelados até o momento.

Sabemos que o jogo será ambientado no céu de Hyrule e contará com habilidades novas como atravessar pequenas porções de terra e viagem no tempo.

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio de 2023 para o Nintendo Switch.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque