Ni No Kuni Remastered e Ni No Kuni II são anunciados para Xbox Series e Xbox One

Ni No Kuni Remastered e Ni No Kuni II são anunciados para Xbox Series e Xbox One

Level-5 e Microsoft se unem para trazer os JRPGs para as plataformas Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da conferência organizada pela Microsoft como parte do Tokyo Game Show 2022, é hora de anúncios ricos para assinantes do serviço Xbox Game Pass.

Do palco do evento japonês, chegam as confirmações de novas entradas para o catálogo do serviço. Juntamente com a tão esperada notícia da entrada de Deathloop no Xbox Series X|S e Xbox Game Pass, um IP adicional é lançado no serviço de assinatura. Estamos falando especificamente da saga Ni no Kuni, dos desenvolvedores da Level-5.

Com o trailer que você encontra abaixo, a empresa confirma a chegada de Ni no Kuni: The Menace of the White Witch - Remastered no Xbox Game Pass. Surpreendentemente, o relançamento da primeira aventura de Oliver e Lucciconio faz sua estreia no serviço a partir de hoje, quinta-feira, 15 de setembro de 2022.

O jogo, lembramos, foi uma colaboração entre Level-5 com o prestigiado Studio Ghibli, o estúdio de animação japonês autor das obras-primas de Hayao Miyazaki e Isao Takahata.

Ao longo de 2023, será a vez da estreia no Xbox Game Pass de Ni no Kuni II: The Destiny of a Kingdom, segundo episódio da saga. Para a sequência, no entanto, a Level-5 decidiu não usar o suporte do Studio Ghibli, propondo um estilo estético diferente e uma nova dinâmica de jogo.

QTVPUXpUU0F2d2c=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque