Naughty Dog tem maior crescimento desde sua fundação e ultrapassa 700 funcionários

Naughty Dog tem maior crescimento desde sua fundação e ultrapassa 700 funcionários

Estúdio do PlayStation continua sua expansão enquanto trabalha em múltiplos projetos de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto os fãs de PlayStation seguem na espera de God of War: Ragnarok para o final do ano e recentemente puderam desfrutar do Remake do The Last of Us original, o estúdio por trás deste último e da franquia Uncharted continuam a crescer e trabalhar em seus múltiplos projetos em desenvolvimento.

Como revelado por Neil Druckmann em junho de 2022, a Naughty Dog, além de estar encarregada com The Last of Us Part I (e seu porte futuro para o PC), vem desenvolvimento o modo multijogador de The Last of Us Part II, que devido ao grande escopo, se tornou um projeto stand-alone que será lançado ao PlayStation 5 no futuro.

E claro, além disso, há um novo AAA a caminho. Sem declarar muitas informações, Druckmann afirmou no início deste início que seu time está criando ideias para o que teremos deste exclusivo de PS5 ainda em desenvolvimento, mas com base nas recentes crescentes buscas por experientes para se juntar a Naughty Dog, podemos esperar algo de grande calibre.

Isso porque, como visto no Tweet abaixo, a subsidiária do PlayStation Studios sob a Sony Interactive Entertainment (SIE) ultrapassou a marca de 700 funcionários, seu maior número desde que foi fundada. Isso coloca a ND como o maior estúdio dentro do PlayStation Studios e o segundo maior estúdio de jogos da Sony em geral, ficando atrás apenas da Bungie (que possui mais de 900 funcionários).

Seja lá qual for o próximo grande título de ação-aventura, estaremos muito ansiosos para vê-lo em ação. E você, está empolgado para o futuro dos exclusivos de PS5? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque