Modo normal de The Callisto Protocol será mais difícil do que o comum para jogos do tipo, afirma Glen Schofield

Modo normal de The Callisto Protocol será mais difícil do que o comum para jogos do tipo, afirma Glen Schofield

Em entrevista, o criador de Dead Space voltou ao tópico sobre a dificuldade do seu novo survival-horror
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os títulos lançados neste segundo semestre de 2022, um dos mais esperados é sem sombra de dúvidas The Callisto Protocol. O novo projeto do criador de Dead Space se torna cada vez mais interessante, e, para provocar os jogadores, vieram declarações a respeito do nível de desafio que o título terá.

Em uma entrevista ao GamesReactor, Glen Schofield revelou alguns detalhes muito interessantes sobre a dificuldade de Callisto Protocol. Depois de tranquilizar os usuários sobre a presença de um modo fácil, essencial para um produto que visa permitir que qualquer pessoa alcance os créditos, o desenvolvedor também falou sobre os demais níveis de desafio.

De acordo com as palavras de Schofield, a dificuldade padrão será mais difícil do que estamos acostumados a ver nos títulos modernos, já que a intenção é torná-lo um produto em que cada situação deve exigir engenhosidade e habilidade por parte do jogador.

No que diz respeito à gestão de recursos, parece que não há desejo de dar ao usuário uma pequena quantidade de munição e consumíveis. A dificuldade não será tanto em não desperdiçar balas, mas em enfrentar situações perigosas e aterrorizantes.

Obviamente, não será uma dificuldade artificial ou desproporcional e, nesse sentido, o criador de Dead Space confirmou que a equipe está focada em equilibrar a experiência.

The Callisto Protocol será lançado em 2 de Dezembro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Store e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque