Modo Forge de Halo Infinite consegue ter armas que ainda nem foram lançadas

Modo Forge de Halo Infinite consegue ter armas que ainda nem foram lançadas

O pessoal tá mais rápido que a 343i
#Games Publicado por Sr Ori, em

Halo Infinite, desde que foi lançado, ficou famoso de forma negativa por diversos fatores, mas principalmente por conta das sua desorganização com o modo online. Porém, o modo Forge que ainda não foi lançado oficialmente está sendo acessado por várias pessoas que exploram um bug do jogo.

Sobre esse modo, as pessoas que tem acesso conseguiram criar um modo multiplayer em que existem armas que sequer ainda estão disponíveis no jogo de forma oficial. Algumas nem mesmo estão no planejamento da empresa.

ODI2V0R3M2JwVmM=

Outro caso mais absurdo e que mostra a dedicação da comunidade e incompetência da 343i é a criação de um mapa com temática de Toy Story. O mapa feito por uma única pessoa e se passa no quarto do Andy do Toy Story. No vídeo abaixo o criador explica como o mapa foi criado e até mostra que planeja criar a parte de fora da casa onde a janela do quarto se situa.

anN4eWVnd3R0Qzg=

O modo Forge talvez possa ser uma forma bem criativa e interessante de atrair os fãs e outros jogadores para o jogo. Por enquanto, o lançamento do modo está previsto para 8 de novembro deste ano mas, assim como vários adiamentos que já ocorreram, talvez o mesmo aconteça com o Forge.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque