Mod de PC traz de volta o primeiro ator da série Judgment

Mod de PC traz de volta o primeiro ator da série Judgment

Ele acabou aparecendo apenas no lançamento japonês do jogo
#Games Publicado por Sr Ori, em

A série Judgment é a mais nova franquia que surgiu em 2018 pela Ryu Ga Gotoku Studios, passando-se no mesmo universo que a antiga série Like a Dragon (Yakuza). Recentemente o estúdio anunciou em seu evento que a série Judgment chegou ao PC, o que já permitiu que alguns mods fossem criados.

Foi criado um mod bem interessante do jogo no Nexus Mods, o qual trouxe de volta ao jogo o antigo dublador do Kyohei Hamura, chamado Pierre Taki. A Sega teve que substituir o trabalho original por conta de Pierre Taki ter sido preso e acusado de crimes relacionados a drogas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9iMUh0dXdSLnBuZw==

Por conta disso, as futuras cópias do jogo Judgment e o lançamento posterior no ocidente já vieram com uma redublagem feita pelo Miou Tanaka e um novo modelo do personagem. Apesar da mudança, Miou Tanaka não é novato trabalhando com a Ryu Ga Gotoku, mas também já trabalhou nos jogos Yakuza Kiwami 2 (Akinobu Uematsu) e Yakuza: Like a Dragon (Yosuke Tendo).

Como se não bastasse aquele problema com a agência de talentos de Takuya Kimura, a qual impedia que o jogo fosse lançado no PC, ainda teve esse pequeno problema com a dublagem de um dos principais personagens do jogo.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site