Microsoft deve anunciar versões de Xbox para Deathloop ainda esse mês, afirma Jez Corden

Microsoft deve anunciar versões de Xbox para Deathloop ainda esse mês, afirma Jez Corden

Marcando o fim do contrato de exclusividade temporária do jogo com o PlayStation
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o último episódio do Xbox Two, os dois apresentadores (incluindo Jez Corden, do Windows Central) falaram sobre a possível chegada de Deathloop ao Xbox Series X|S e Game Pass, uma estreia que deve ocorrer muito, muito em breve.

Como sabemos, o tempo de exclusividade de 12 meses em consoles PlayStation do título está prestes a expirar e, portanto, as chances do jogo da Arkane Lyon chegar ao Xbox Series X|S certamente são muito altas, e de acordo com o que foi revelado, Deathloop deve ser lançado no Game Pass em 20 de setembro com um anúncio esperado no decorrer desta semana.

Poderia ser verdade? É difícil dizer no momento, mas com certeza seria estranho se Deathloop não aparecesse no Xbox, considerando que a Arkane Studios é um estúdio de propriedade da Microsoft e a propriedade intelectual (IP) de Deathloop está nas mãos do Xbox Game Studios.

O acordo para a exclusividade temporária do jogo no PlayStation foi assinada antes da aquisição da Bethesda e a Microsoft quis respeitar os contratos existentes, mas claramente no final do prazo a empresa está livre para publicar Deathloop também em outros consoles.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.