Like a Dragon: Ishin! pode ter duas datas de lançamento distintas

Like a Dragon: Ishin! pode ter duas datas de lançamento distintas

Isso já ocorreu com Lost Judgment
#Posts Publicado por Sr Ori, em

Like a Dragon: Ishin! foi anuncidado primeiramente no State of Play e depois mostrado mais conteúdo sobre ele em outras apresentações. No evento RGG Summit 2022, um dia depois do State of Play, eles anunciaram que o jogo será lançado 22 de fevereiro de 2023 (dia 21 no ocidente).

Porém, o jogo pode ter dias diferentes de lançamento dependendo da versão que for comprada. Tanto na PSN quando na Xbox Store mostram que a versão Standard será lançada no dia 21/02, mas a versão Deluxe será lançada dia 17/02 no PlayStation e dia 18/02 no Xbox. Não dá para confirmar as datas pelo Steam porque ainda não publicaram na plataforma.

Slide https://i.imgur.com/iouyO16.png;;;https://i.imgur.com/SEc3Bae.png

Isso pode ser um erro por conta das datas da versão Deluxe serem diferentes entre as plataformas, mas talvez siga o mesmo padrão do já lançado Lost Judgment. Para quem comprou a versão Deluxe ou Ultimate do Lost Judgment conseguiu jogar 3 dias antes que os jogadores que compraram a versão Standard. Então talvez isso ocorra da mesma forma com o Like a Dragon: Ishin!.

Like a Dragon: Ishin!, como já mencionado acima, tem seu lançamento oficial confirmado para 21/03/2021 e custa em todas as plataformas em que estará disponível R$300 a versão Standard e R$350 a versão Deluxe.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque