Jornalista afirma que Wild Hearts, jogo da EA e Koei Tecmo, será lançado no início de 2023

Jornalista afirma que Wild Hearts, jogo da EA e Koei Tecmo, será lançado no início de 2023

O jogo será revelado oficialmente hoje, às 11h
#Games Publicado por coca, em

Na segunda-feira foi revelado oficialmente o jogo "Wild Hearts", um novo projeto que está sendo feito em colaboração com a Electronic Arts e Koei Tecmo, sendo um título focado na "caça", provavelmente semelhante ao Monster Hunter.

O jogo ganhará seu primeiro trailer e detalhes ainda hoje, às 11h, mas de acordo com os primeiros detalhes fornecidos pelo jornalista Jeff Grubb, Wild Hearts será lançado no início de 2023.

Leia Também:

  1. Moonscars já se encontra disponível; Jogo foi lançado Day-One no Xbox Game Pass
  2. Versão PC de Death Stranding agora oferece suporte para NVIDIA DLSS 2, AMD FSR 2.0 e Intel XeSS

Jeff Grubb chegou nesse resultado com base no calendário de lançamentos da EA. Ele alega que para o quarto trimestre do ano fiscal de 2023, que terminará em (01) de Abril de 2023.

aHhjbndIOFRQRWc=

A empresa tem dois projetos sem nome programados para lançamento. A primeira IP então é Star Wars Jedi: Survivor e a segunda é o Wild Hearts. De qualquer maneira, isso pode estar errado e o certo é aguardar por mais detalhes, que devem ser divulgados ainda hoje.

O projeto está sendo feito em conjuntos da Electronic Arts, Koei Tecmo e Omega Force, o jogo será lançado sob a marca EA Originals. Ao mesmo tempo, a EA deu total liberdade aos desenvolvedores, que prometeram com sua criação elevar todo o gênero de caça a um novo nível.

Resta aguardar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque