Jogo da Marvel sobre Capitão América e Pantera Negra terá foco na narrativa e momentos cinematográficos

Jogo da Marvel sobre Capitão América e Pantera Negra terá foco na narrativa e momentos cinematográficos

Amy Hennig, criadora de Uncharted e autora de Soul Reaver, comentou sobre seu novo projeto da Marvel
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o grande Disney & Marvel Games Showcase, a criadora de Uncharted e autora de Soul Reaver: Legacy of Kain e Jak 3, Amy Hennig, participou de uma mesa redonda com os jornalistas que compareceram ao evento e forneceu prévias importantes sobre a experiência artística e tecnológica do novo jogo entre Marvel Games e Skydance New Media com Capitão América e Pantera Negra.

A líder da Skydance New Media aproveitou para responder às questões colocadas pelos muitos profissionais do sessão e de jogadores ansiosos por saber como será a jogabilidade do novo título desenvolvido em colaboração com a vencedora de 2 prêmios de Jogo do Ano (GOTY).

Hennig começou seu discurso afirmando que:

"Se você já jogou meus títulos anteriores, não será difícil de descobrir qual será o estilo de narrativa, combate e visual que traremos em termos de experiência que planejamos oferecer com este novo projeto. Como apaixonada e criadora, adoro experimentar minha mão no desenvolvimento de títulos que abraçam ação e aventura. Então, sim, se você conhece meu trabalho, então já descobriu qual será o DNA deste jogo."

A ex-diretora e escritora da Naughty Dog sublinhou então como:

“Os pilares criativos do nosso projeto, tão facilmente previsíveis, serão o enredo e personagem. Em ambos os aspetos haverá uma abordagem fortemente cinematográfica na criação do cenário, enredo e da ficção. Estou dando vida a uma ideia muito interessante nessa área, estou vendo coisas que nunca vi antes. E depois os gráficos... a fidelidade visual deste jogo será a de um top de linha."

Hennig entra então na questão do gameplay, relatando que:

"Queremos dar a todos a oportunidade de experimentar na pele desses heróis e se identificar com seu próprio personagem. Os controles serão, portanto, muito simples, contextuais e intuitivo, mas lá também haverá uma grande profundidade na jogabilidade."

Você está empolgado para o projeto? Deixe sua opinião no campo de comentários abaixo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,