Jogadores estão reclamando sobre uma falha no Splatoon 3

Jogadores estão reclamando sobre uma falha no Splatoon 3

Bug permite que os jogadores acertem outros jogadores por debaixo do andar
#Games Publicado por Sr Ori, em

Splatoon 3 já foi lançado mas aparentemente os jogadores encontraram uma falha muito grande no jogo e que vem atrapalhando a boa competitividade. O problema é mais frequentemente encontrado com a arma Sloshing Machine, mas outras armas também causam o mesmo problema dependendo da superfície.

A falha encontrada é que os jogadores estão conseguindo acertar outros jogadores através de estruturas, mas especificamente em estruturas que fiquem acima de onde o atirador está. Os jogadores publicaram em suas contas no Twitter exemplificando o problema.

A Nintendo ainda não resolveu esse problema, nem mesmo foi discutido quando isso será corrigido. O único anúncio que sabemos é que a próxima atualização do jogo para a versão 1.1.2 será lançada em 30 de setembro, corrigindo muitos bugs mas não citando essa falha da notícia em específico.

De acordo com a Nintendo, a próxima atualização será entregue no meio da atual temporada e será focada em corrigir problemas que não foram possíveis de serem corrigidos na atualização de 30 de setembro, além de balancearem o jogo.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site